Feira do Livro Ilustrado na Festa Setubalense da Ilustração

Desde 1 de Junho que Setúbal acolhe a Festa da Ilustração: É Preciso Fazer Um Desenho? O evento, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pelo atelier DDLX, apresenta, ao longo de diferentes períodos do mês, exposições, encontros com ilustradores e outros eventos associados, como pequenos concertos.

Um dos maiores destaques é a Feira do Livro Ilustrado, na Avenida Luísa Todi, nas antigas instalações do BPI (junto à Casa d’Avenida), onde as paredes, cobertas com as ilustrações de Beatriz Manteiga, abrigam editoras como a Abysmo, a Documenta, a Kalandraka, a Planeta Tangerina, a Quarto de Jade e muitas outras em que a qualidade da ilustração é uma marca distintiva.

Banda desenhada, manga (ou mangás) em português, novelas gráficas, álbuns ilustrados de diversas temáticas e com diferentes origens ajudam a construir uma mostra de grande qualidade e variedade que dificilmente poderá voltar a encontrar no mesmo espaço. Edições de autores de Setúbal ou sobre Setúbal e livros em promoção completam a oferta.

A feira, neste espaço até 28 de Junho, está aberta ao público das 9:30 às 20 horas, de terça a sábado, e das 12 às 19 horas aos domingos e segundas.

Tags from the story
, ,
More from André Mateus

Naruto vol. 10 de Masashi Kishimoto

“Naruto” é um mangá japonês escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto, sobre...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *