Eva Green nua leva à proibição do cartaz de Sin City

Antes sequer de estrear, Sin City 2 – A Dame To Kill For já dá que falar. A Motion Picture Association of America (MPAA), o organismo responsável pela regulação do cinema norte-americano (e, por exemplo, pelo sistema de classificação etária dos filmes) decidiu que Eva Green estava demasiado destapada.

De facto, embora a actriz tecnicamente não esteja nua, é possível vislumbrar os contornos dos seios. O facto de a censura nada dizer do facto de Green surgir a empunhar um revólver faz lembrar o “efeito Ovo Kinder”: os famosos chocolates com brinde são proibidos nos EUA para protecção das crianças, que, no entanto, têm acesso livre a armas reais.

sin-city-2-eva-green-poster

Os produtores do filme, inspirado em A Dama Fatal, segunda história de Sin City de Frank Miller, estarão, segundo a imprensa norte-americana, a tentar libertar o cartaz a tempo da estreia do filme, a 22 de Agosto nos EUA. Ainda não há data marcada para a estreia em solo nacional.

Licenciada em jornalismo, passou pelo I, gosta de escrever em blogues e não gosta de escrever sobre si. Entre os seus muitos interesses destacam-se campos tão vastos como a cultura gamer, literatura e aviação.

1 Comment

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons