Encontro com pessoal que lançou coisas no Amadora BD

Um dia destes eu vou ter de ensinar ao Álvaro os benefícios da Divulgação de BD. Desculpem lá a notícia ser muito em cima da hora mas não existiu possibilidade de a noticiar mais cedo.

Realiza-se hoje a 353ª Tertúlia BD de Lisboa, um encontro especial com pessoal que lançou coisas no Amadora BD. E pela maneira como o Álvaro apresenta a este encontro especial até pode ser interessante, pelo menos é uma boa variação do modelo tradicional da Tertúlia de Lisboa.

Esta tertúlia é especial. Não temos a habitual presença do Convidado Especial. Optámos por organizar um encontro com autores que tenham um lançamento ou apresentação de um livro ou projecto ou algum outro destaque no Amadora BD 2013 ainda a decorrer.

Cada autor, ou equipa, terá uns quinze minutos (mais ou menos, há sempre uns que falam pouco e outros que não se calam…) para mostrar o seu trabalho, esboços, estudos de personagens e falar do processo de execução, do gozo que deu, dos altos e baixos, da conciliação com outras actividades profissionais, da paciência dos familiares, dos percalços que sempre acontecem, num ambiente mais familiar e descontraído.

Em suma, divulgar o trabalho e desabafar daquelas coisas que não dá para falar para um público mais genérico.

Traduzindo, desbundem à vontade.

Os autores que confirmaram a sua presença até ao momento foram: André Oliveira (Living Will), Mário Freitas (Super Pig), Bernardo Majer (O Impaciente Inglês), Osvaldo Medina (Roleta Nipónica), Hugo Teixeira (Mahou), Vidazinha (Mahou), João Figueiredo (Escudos da Lusitânia), Adelina Menaia (Escudos da Lusitânia) e João Mascarenhas (BDLP). Obviamente o Álvaro que lançou um álbum no Amadora e o apresentou outro também vai estar por lá.

A tertúlia realiza-se como é habitual no restaurante Gina no Parque Mayer, em Lisboa, devendo começar por volta das 20/21 horas.

Autor, editor, procrastinador profissional e irresponsável mor.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons