Eliminatória EuroCosplay Anicomics Lisboa 2014

Embora o AniComics tenha um concurso próprio de cosplay, nesta edição houve um acontecimento maior… Uma eliminatória portuguesa do EuroCosplay.
Texto: Sara Pereira | Fotografia: Maria João Miranda[hr]

#vencedora_euro_cosplayEmbora o AniComics tenha um concurso próprio de cosplay, nesta edição houve um acontecimento maior… Uma eliminatória portuguesa do EuroCosplay, que iria escolher um representante português na competição internacional MCM London Comic Con. Segundo Mário Freitas, da organização, a diferença entre este concurso e o do AniComics está nas regras, “mais rígidas e exigentes, o que resulta em regra em concorrentes de excelente qualidade”.

De facto, embora houvesse menos concorrentes que no outro concurso, todos eles eram muito bons e certamente que o júri não teve um trabalho fácil. Após o espectáculo extra concurso e a surpresa guardada para o final, o veredicto foi dado e Inês Gomes irá representar os cosplayers portugueses na final do EuroCosplay, em Londres. Caso não possa estar presente, Tiago Brandão Penim irá pela sua vez por ter sido selecionado como runner up.

Tags from the story
Written By
More from Sara Pereira

Ideia Fixa: Sara-a-Dias foi trocada à nascença?

A minha mãe achava que eu tinha sido trocada. Melhor, achava que...
Read More

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *