Elffi no Anifest 2014

Elffi é um cosplayer finlandês – cujo nome artístico é uma aglutinação de “Elf” (elfo) e “Fi” (de Finlândia) – foi um dos convidados especiais do Anifest 2014, juntamente com a alemã Naraku Brock.

No sábado ambos foram apresentadores e jurados da Eliminatória de ECG (European Cosplay Gathering), permitindo um encontro em palco de Dracule Mihawk, membro dos Shichibukai e “Melhor Espadachim do Mundo”, de One Piece, e o irascível King Joffrey da série televisiva Game of Thrones, baseada nos romances de George R. R. Martin.

No segundo dia, surgiu como Gilgamesh, do jogo Fate/Hollow Ataraxia, originalmente para Windows e que será lançado para a PlayStation Vita em Novembro.

Elffi tem 26 anos mas um considerável palmarés como cosplayer, tendo representado o seu país no Word Cosplay Summit 2011 e ganho o primeiro lugar nos concursos de cosplay da Tracon II e da Bakacon 2010, entre outros prémios. Foi em 2006 que interpretou a sua primeira personagem, Ichigo em forma Shinigami, de Bleach. Natural de Jyväskylä, estuda actualmente gestão de empresas.

Tags from the story
,
Written By
More from Sara Pereira

Ideia Fixa: Sara-a-Dias foi trocada à nascença?

A minha mãe achava que eu tinha sido trocada. Melhor, achava que...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *