Duplo seis sob o signo da Morte

Este mês a Devir edita os sextos volumes das séries “Death Note” e “Walking Dead”, algo que deverá deixar os leitores mais tranquilos quanto à capacidade da editora publicar os mais de os mais de 60 volumes de Naruto.

Ironia à parte, é bom sinal ver duas séries a chegarem ao 6º volume, que não é possível o mítico “mercado” crescer se a as editoras mostrarem uma incapacidade de concluir a publicação das séries que iniciam.

Death Note Vol.6: Toma lá, Dá Cá

death_note_06_toma_lc3a1_dc3a1_cc3a1Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

Embora tenham reunido uma grande quantidade de provas que ligam os sete membros do bando Yotsuba ao Kira mais recente, Light, L e o resto da equipa de investigação não estão mais perto de descobrir qual deles está na posse do Death Note. Desesperado para obter algum tipo de vantagem, L pede a Misa para se infiltrar no bando e lhes passar informação calculada para fazer Kira aparecer. Mas o deus da morte Rem revela a Misa quem são os Kiras, e, armada com essa informação, Misa está disposta a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar Light. Mas isso deixa L numa situação delicada…

The Walking Dead vol. 6: Esta Triste Vida

walkingdead6-capaRobert Kirkman, Charlie Adlard, Cliff Rathburn

Ainda presos pelo Governador, Rick, Michonne e Glenn são torturados e tentam sobreviver à sua estadia em Woodbury. E, apesar de conseguirem fugir ao sadismo do Governador, a segurança do grupo de Rick não é garantida. Terão que se apressar para avisar os restantes companheiros que estão escondidos na prisão que têm vizinhos e que estes não são nada amigáveis…

 

Written By
More from Bruno Campos

Fernando Relvas na Primeira Pessoa

O falecimento de um autor não significa o desaparecimento das suas ideias...
Read More

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *