Duplo seis sob o signo da Morte

Este mês a Devir edita os sextos volumes das séries “Death Note” e “Walking Dead”, algo que deverá deixar os leitores mais tranquilos quanto à capacidade da editora publicar os mais de os mais de 60 volumes de Naruto.

Ironia à parte, é bom sinal ver duas séries a chegarem ao 6º volume, que não é possível o mítico “mercado” crescer se a as editoras mostrarem uma incapacidade de concluir a publicação das séries que iniciam.

Death Note Vol.6: Toma lá, Dá Cá

death_note_06_toma_lc3a1_dc3a1_cc3a1Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

Embora tenham reunido uma grande quantidade de provas que ligam os sete membros do bando Yotsuba ao Kira mais recente, Light, L e o resto da equipa de investigação não estão mais perto de descobrir qual deles está na posse do Death Note. Desesperado para obter algum tipo de vantagem, L pede a Misa para se infiltrar no bando e lhes passar informação calculada para fazer Kira aparecer. Mas o deus da morte Rem revela a Misa quem são os Kiras, e, armada com essa informação, Misa está disposta a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar Light. Mas isso deixa L numa situação delicada…

The Walking Dead vol. 6: Esta Triste Vida

walkingdead6-capaRobert Kirkman, Charlie Adlard, Cliff Rathburn

Ainda presos pelo Governador, Rick, Michonne e Glenn são torturados e tentam sobreviver à sua estadia em Woodbury. E, apesar de conseguirem fugir ao sadismo do Governador, a segurança do grupo de Rick não é garantida. Terão que se apressar para avisar os restantes companheiros que estão escondidos na prisão que têm vizinhos e que estes não são nada amigáveis…

 

Written By
More from Bruno Campos

Um pequeno balanço de 2017

Terminou um ano que foi pelo menos, aparentemente, um bom ano para...
Read More

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *