Descansa em Paz, Ric Hochet! Nas Livrarias

Criado por dois colaboradores da Revista Tintin, o argumentista A. P. Duchâteau e o desenhador Tibet, Ric Hochet surgiu nas páginas desta pela primeira vez em Dezembro de 1958, e teve o seu primeiro álbum publicado em Setembro de 1963.

Após lhe ter sido dedica a uma colecção Os Piores Inimigos de Ric Hochet, publicada este verão pelo jornal Público e a Asa, chega agora ás livrarias com “Descansa em Paz, Ric Hochet!”, o primeiro volume de Os Novos Casos de Ric Hochet, um álbum assinado pela nova dupla criativa da personagem: Zidrou e Van Liemt.

Uma noite, ao regressar a casa, Ric Hochet é surpreendido por um homem emboscado que o abate sem a menor hesitação. O atirador é nada mais nada menos que o Camaleão, que passou os dois anos que decorreram desde a sua fuga da prisão a metamorfosear-se em Ric Hochet, com recurso a todos os meios possíveis e imaginários: cirurgia plástica, treino físico intensivo, terapia comportamental…

No dia seguinte, é portanto um Ric Hochet muito diferente que cumprimenta Bourdon, Nadine e os outros… incluindo os criminosos!


ric hochet vol1
Descansa em Paz, Ric Hochet!

Guião: Zidrou
Arte: Van Liemt
Editor: Edições Asa
Data de lançamento: Setembro 2015
Coleção : Os Novos Casos de Ric Hochet
ISBN: 9789892331614
EAN: 978-9892331614
Formato: 22,5 x 29,5 cm
Páginas: 56
Encadernação: cartonado
PVP: 14,95 €

Written By
More from Bruno Campos

Apocryphus Volume 2 no Fórum Fantástico

Um ano após a sua apresentação a antologia Apocryphus regressa ao local...
Read More

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *