Darwyn Cooke Slayground em Dezembro

Parker, o ladrão amoral criado por Donald E. Westlake sob o pseudónimo de Richard Stark, regressa em Dezembro pela IDW Publishing com adaptação de “Slayground” de Darwyn Cooke. É o 4º volume da série Parker por Cooke, cuja primeiro volume foi “The Hunter” editado em 2009.

cooke-slayground

“Slayground” coloca o personagem em confronto contra policias corruptos e bandidos desprezíveis quando um assalto dá errado e Parker está preso em um parque de diversões fechado durante o inverno entra num jogo mortal de gato e rato.

“Um parque de diversões entaipado foi um cenário inspirado para Parker e Westlake aproveitou-o ao máximo. É uma grande história que eu estou a adaptar.” Disse Darwyn Cooke disse em um comunicado

Os anteriores volumes da série Parker receberam diversas nomeações para os Eisner tendo “The Score” recebido o prémio para melhor obra adaptada.

Homem dos sete ofícios, procastinador profissional. Escreve sobre BD, e escreve BD. E neste momento devia estar a acabar uns guiões que estão encalhados à demasiado tempo.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons