Criminosos do Sexo Vol. 1: Um Truque Estranho

A Devir edita em Portugal e premiada e aclamada série de Matt Fraction e Chip Zdarsky, editada nos EUA pela Image Comics

Suzie, uma bibliotecária conhece Jon, um ator. Depois de dormirem juntos descobrem que partilham a mesma habilidade que lhes permite parar o tempo quando atingem o orgasmo.

À medida que a sua relação evolui, decidem aproveitar este truque para assaltar bancos e salvar a biblioteca de Suzie. Mas, nem tudo corre bem neste mundo ideal…

Um Truque Estranho é o primeiro volume da série Criminosos do Sexo. Inicialmente  publicada nos Estados Unidos pela  Image Comics em Setembro de 2013, ano em que ocupou o 1º lugar no top dos 10 melhores comics e novelas gráficas da revista Time. Em 2014 recebeu o prémio Eisner para melhor série nova.

Criminosos do Sexo é uma série escrita e criada por Matt Fraction, argumentista que ganhou o primeiro prémio literário para novelas gráficas atribuído pelo PEN Center USA. Sendo também o autor de êxitos literários do New York Times tais como Hawkeye, Casanova e Satellite Sam.

Chip Zdarsky, o desenhista da série, é o criador do popular personagem «Stan Lee». Nos últimos dez anos, sob o nome Steve Murray, tem trabalhado como escritor e ilustrador no jornal canadianoNational Post, na coluna semanal intitulada Extremely Bad Advice (Muito Maus Conselhos). Nos comics, os seus trabalhos incluem Prison Funnies, Monster Cops e Vampirella.

criminos-do-sexo-vol-01CS01_pag4_5Criminosos do Sexo Vol. 1: Um Truque EstranhoCriminosos do Sexo Vol. 1: Um Truque EstranhoCriminosos do Sexo Vol. 1: Um Truque EstranhoCriminosos do Sexo Vol. 1: Um Truque Estranho

criminos-do-sexo-vol-01

Criminosos do Sexo Vol. 1: Um Truque Estranho

Matt Fraction & Chip Zdarsky
136 páginas a cores, capa mole
Formato: 170×260 mm
ISBN: 978-989-559-263-0
EAN: 9789895592630
Preço: €14,99 PVR
Edições Devir

Written By
More from aCalopsia

Guerras Secretas – Parte 2 – Marvel / Salvat

A milhões de anos-luz da Terra, e forçados a combater pelo derradeiro...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *