Comix 51

A celebração da Comix #50 esteve presente um pouco por todo o país, com a promoção da revista em vários mupis. O Donald e o Mickey tiveram direito a ter todo esse protagonismo! E o Donald estava lançado para uma vez mais aparecer nos ditos cartazes e aparecer na capa da Comix 51, mas o Tio Patinhas fez umas chamadas e decidiu que quem teria direito a ocupar a capa da em todo o seu esplendor seria ele mesmo. Por esse motivo a Comix 51 tem uma capa diferente daquela que tinha sido originalmente divulgada.

Nesta edição podem apreciar algumas das melhores histórias aos quadradinhos, das quais destacamos “Donaldus de Bosconegro e o Travesseiro dos Sonhos Cor de Rosa”, onde o Sir McPatinhus está com dificuldades em adormecer e envia os seus dois sobrinhos numa aventura que culmine com a resolução do problema. Terão também a oportunidade de saber qual é o próximo pouso dos Metralha, em “Os Irmãos Metralha e a Nova Casa Confortável”, e desde já garantimos que não é a caixa-forte do Tio Patinhas.

Esta edição conta ainda com Pateta, Ludovico e Pardal, Ultra-heróis, Mancha Negra e uma história cujo título se adequa a esta notícia, que saiu mais tarde do que o previsto, “Patos no trabalho – Atrasos”.

Comix #51 já está nas bancas e a Goody já tem um página de Facebook que se intítula “Mundo da BD” e que teve o condão de chamar a atenção para um projecto da Goody, que não é uma edição de BD da Disney. A Goody vai publicar BD dos Simpsons, mas sobre isso falaremos em mais detalhe em breve.

Autor, editor, procrastinador profissional e irresponsável mor.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons