Comics Star Wars Vol. 56: X-Wing: Esquadrão Rebelde 2

Ao dirigir-se ao planeta Mrlsst para escoltar um comboio de fornecimentos, o Esquadrão Rogue depara-se com um comando imperial que o abate sobre Cilpar.
Capa-56 Argumento: Michael A. Stackpole, Darko Macan, Jan Strnad
Desenhos: Edvin Biukovic, Gary Erskine, John Nadeau , Jordi Ensign e John Nadeau
Arte-final: Monty Sheldon
Cores: Dave Nestelle, Cary Porter, Perry McNamee
Distribuição: 07/04/2014 PVP: €9,99Republica: Star Wars: Star Wars X-Wing Rogue Squadron: The Phantom Affair 1-4; Star Wars: Rogue Squadron. Apple Jacks (Special Bonus Story) e Star Wars: Rogue Squadron, Battleground: Tatooine 1-4

Ao dirigir-se ao planeta Mrlsst para escoltar um comboio de fornecimentos, o Esquadrão Rogue depara-se com um comando imperial que o abate sobre Cilpar. Aí, Wedge Antilles e os seus homens conhecem a intrépida Elscol Loro, que os ajuda a identificar o traidor no seio do esquadrão e a sair do planeta.

Uma vez chegado a Mrlsst, Wedge retoma a sua verdadeira missão: obter a tecnologia para construir uma nave fantasma capaz de se ocultar dos radares do Império e enfrentar os seus destroyers.

Todavia, enquanto Antilles obedece às ordens da Nova República, os restantes pilotos dirigem-se à capital do planeta e enfrentam os anti-republicanos, entrando numa guerra aberta.

Written By
More from Bruno Campos

Sérgio Godinho vira herói de BD em O Elixir da Eterna Juventude

O jornal Público estreia-se na co-edição de BD inédita de autores portugueses...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *