Comics Star Wars Vol. 56: X-Wing: Esquadrão Rebelde 2

Ao dirigir-se ao planeta Mrlsst para escoltar um comboio de fornecimentos, o Esquadrão Rogue depara-se com um comando imperial que o abate sobre Cilpar.
Capa-56 Argumento: Michael A. Stackpole, Darko Macan, Jan Strnad
Desenhos: Edvin Biukovic, Gary Erskine, John Nadeau , Jordi Ensign e John Nadeau
Arte-final: Monty Sheldon
Cores: Dave Nestelle, Cary Porter, Perry McNamee
Distribuição: 07/04/2014 PVP: €9,99Republica: Star Wars: Star Wars X-Wing Rogue Squadron: The Phantom Affair 1-4; Star Wars: Rogue Squadron. Apple Jacks (Special Bonus Story) e Star Wars: Rogue Squadron, Battleground: Tatooine 1-4

Ao dirigir-se ao planeta Mrlsst para escoltar um comboio de fornecimentos, o Esquadrão Rogue depara-se com um comando imperial que o abate sobre Cilpar. Aí, Wedge Antilles e os seus homens conhecem a intrépida Elscol Loro, que os ajuda a identificar o traidor no seio do esquadrão e a sair do planeta.

Uma vez chegado a Mrlsst, Wedge retoma a sua verdadeira missão: obter a tecnologia para construir uma nave fantasma capaz de se ocultar dos radares do Império e enfrentar os seus destroyers.

Todavia, enquanto Antilles obedece às ordens da Nova República, os restantes pilotos dirigem-se à capital do planeta e enfrentam os anti-republicanos, entrando numa guerra aberta.

Written By
More from Bruno Campos

Um pequeno balanço de 2017

Terminou um ano que foi pelo menos, aparentemente, um bom ano para...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *