Comer/Beber de Filipe Melo e Juan Cavia na Comic Con

Comer/Beber
Comer/Beber é o mais recente livro da dupla Filipe Melo e Juan Cavia. Concebido deliberadamente em formato bolso, é editado pela Tinta da China.

Na Berlim dos anos 40, em plena Segunda Guerra Mundial, Franz Majowski esconde uma garrafa de champanhe no cofre do seu restaurante. Na década de 80, Lloyd Jenkins percorre o interior da América em busca de uma tarte de maçã.

Um relato ficcional e outro real. Dois contos que partiram de um convite da revista Granta e que formam agora um livro em dois capítulos que se cruzam na relação – simultaneamente universal e pessoal – entre o paladar e a memória.

Comer/Beber
A dupla Filipe Melo e Juan Cavia (Os Vampiros, As Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy) reinventa-se mais uma vez explorando novos territórios narrativos e visuais em Comer/Beber.

Concebido deliberadamente em formato bolso (140x195mm), com 64 página e capa dura, o livro é editado pela Tinta da China.Os lançamentos estão agendados para a Comic Con, no Porto, dia 16 de Dezembro e em Lisboa, na FNAC Chiado, no dia 18 de Dezembro às 18.30.

Written By
More from Artur Coelho

Portais, de Octavio Cariello e Pietro Antognioni

Portais propõe-nos uma ambiciosa história de ficção científica pura, ilustrada com uma...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *