Clube Tex traz Pasquale del Vecchio a Anadia

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
O desenhador italiano Pasquale del Vecchio estará presente, entre 15 e 17 de Agosto, na Anadia, por ocasião da 1ª Exposição do Clube Tex Portugal, em Anadia. A cidade já tinha recebido, anteriormente, os desenhadores Fabio Civitelli e Andrea Venturi.

Del Vecchio irá criar uma ilustração do cowboy com a Câmara Municipal de Anadia como cenário e todos os membros do clube que estejam presentes no evento receberão uma cópia de alta qualidade, em formato A4 e autografada pelo autor. O evento contará ainda com uma exposição de pranchas de Pasquale del Vecchio com o inédito Color Tex.

O Clube Tex Portugal foi criado a 10 de Agosto de 2013, no 18º Salão Internacional de Banda Desenhada de Viseu, tornando-se o primeiro clube do mundo dedicado a uma única personagem de BD.

Pasquale del Vecchio nasceu em 1965 em Manfredonia e iniciou carreira na BD na revista 1984. É desenhador de Tex desde 1995.

Licenciada em jornalismo, passou pelo I, gosta de escrever em blogues e não gosta de escrever sobre si. Entre os seus muitos interesses destacam-se campos tão vastos como a cultura gamer, literatura e aviação.

1 Comment

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons