Cavazzano na Comix 89, Frazer Irving em X-Men 7 e os Demónios do Homem de Ferro

Cavazzano leva Mickey e Pateta até ao fundo do mar, na edições Marvel existem demónios reais e metafóricos e a "estreia" de Frazer Irving.

Cavazzano leva Mickey e Pateta até ao fundo do mar, na edições Marvel existem demónios reais e metafóricos e a “estreia” de Frazer Irving.

São as edições da semana nas bancas nacionais.

Comix Nº89

capacomix89
Autores: Vários
Editora: Goody
Páginas: 130
PVP: 1,90€
Edição: 13/08/2014

Neste número Mickey e o Pateta a imergem numa missão deveras perigosa, escrita por Alessandro Sisti e ilustrada por Giorgio Cavazanno intitulada Mickey e o náufrago do abismo
O Donald e o Peninha vão até ao fim do mundo para conseguir um bom negócio para o forreta do Tio Patinhas em Donald, Gastão e as “ovelhas negras” da Arkandia é uma história completa… Só faltas tu!!!

X-Men Nº07

X-MEN07_Portugal_capa
Argumento: Brian Michael Bendis
Desenho: Chris Bachalo, Frazer Irving
Arte-final: Tim Townsend, Jaime Mendonza, Al Vey, Victor Olazaba
Editora: Panini
Republica: Uncanny X-Men (vol. 3) N~º4-6
Edição: 13/08/2014
PVP: 3,50€

Este número da edição portugues de X-Men só tem uma história ilustrada por Chris Bachalo, as outras duas são ilustradas pelo “desconhecido” Frazer Irving, um nome que poderá não dizer muito à maioria dos leitores portugueses, mas cuja arte é possível aferir nestas amostras. Mais um nome que podia ser adicionado ao “meu problema com Bendis”.

uncx51Neste número Illyana Rasputin, a mutante Magia, vai descobrir o preço das suas novas habilidades, numa história que vai colocar os X-Men em colisão com Dormammu.

Nota: Amostras da arte de Chris Bachalo (legendada) para o primeiro “capítulo” estão disponíveis na listagem das edições de Agosto da Marvel em Portugal.

Homem de Ferro: Demónios

06-Homem-de-Ferro-Capa_VF
O 6º volume da coleção Universo Marvel pública a história clássica “Demónio na Garrafa” (Demon in the Bottle), cujo título se viu simplificado para  “Demónios” que poderá enganar os leitores quanto à premissa da história.

“Demónio na Garrafa” é um alusão clara ao alcolismo de Tony Stark, tema principal numa história onde não faltam (obviamente) vilões mais tradicionais, contudo é o drama pessoal de Stark que fez esta história sobressair das restantes produzidas com o personagem.

Written By
More from Bruno Campos

Faleceu Fernando Relvas (1954-2017)

Morreu um dos grandes nomes da Banda Desenhada Portuguesa.
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *