Casty visita o Colosso de Rodes e o Tio Patinhas vai à praia

Esta é mais uma semana calminha nas bancas nacionais. A Comix atinge mais um número redondo a publicação da sua 90ª edição, a Hiper chega ao número 21. O Público e a Levoir editaram Marvels, de Kurt Busiek e Alex Ross, o sétimo volume da coleção Universo Marvel.

capacomix90

Comix Nº 90

Autores: Vários
Editora: Goody
Páginas: 130
Edição: 20/08/2014
PVP: 1,90€

O número 90 da Comix apresenta uma original capa do Tio Patinhas que veste o fato de banho e não surge a brincar com dinheiro, é raro o personagem aparecer nestas figuras em público.

As histórias em destaque, pela editora, neste número são Tio Patinhas e as caixas-fortes, escrita por Riccardo Pesce e ilustrada por Francesco Guerrini, e Donald e o anel na areia, de Carlo Panaro e Alessandro Gottardo. Nesta última história, como o título indica, o descanso do pato Donald vai terminar quando a Margarida perde um anel na areia.

Capahiper21

Hiper Nº 21

Autores: Vários

Editora: Goody
Páginas: 320
Edição: 22/08/2014
PVP: 3,90€

Das histórias existentes neste número da Hiper, existem três em destaque.

Mickey e o Colosso de Rodes, escrita por Casty e com arte de Giorgio Cavazzano, é uma conto onde Mickey e Pateta vão de férias para a ilha grega de Rodes, onde poderão desvendar um dos mistérios mais bem guardados da história da humanidade. É uma versão do acontecimento que levou ao desaparecimento de uma das sete maravilhas do mundo.

Destino Baytown, faz parte da série “As Histórias da Baía”, da autoria de Alberto Savini e Marco Palazzi e apresenta histórias dos velhos marujos que continuam a navegar até bom porto.

Caçadores e Presas é o título da aventura de Double Duck – escrita por Marco Bosco, ilustrada por Francesco D’Ippolito e com supervisão de cor de Max Monteduro – publicada neste número. Esta é a segunda edição, de uma série de 5, que formarão o logo do pato secreto com as suas lombadas

hiper_4

Universo Marvel: Marvels

O sétimo volume da colecção Universo Marvel publica Marvels, escrito por Kurt Busiek e ilustrado por Alex Ross. É uma das história mais aclamadas da Casa das Ideias, que já esteve dísponivel anteriormente em Portugal em fascículos – importação da mini-série editada no Brasil pela Abril Jovem – e num volume publicado pela VitaminaBD

Written By
More from Bruno Campos

Hora de Aventuras — Volume 4

  Uma “Mano-ventura na masmorra”, onde Jake, o cão, Finn, o humano...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *