Casty visita o Colosso de Rodes e o Tio Patinhas vai à praia

Esta é mais uma semana calminha nas bancas nacionais. A Comix atinge mais um número redondo a publicação da sua 90ª edição, a Hiper chega ao número 21. O Público e a Levoir editaram Marvels, de Kurt Busiek e Alex Ross, o sétimo volume da coleção Universo Marvel.

capacomix90

Comix Nº 90

Autores: Vários
Editora: Goody
Páginas: 130
Edição: 20/08/2014
PVP: 1,90€

O número 90 da Comix apresenta uma original capa do Tio Patinhas que veste o fato de banho e não surge a brincar com dinheiro, é raro o personagem aparecer nestas figuras em público.

As histórias em destaque, pela editora, neste número são Tio Patinhas e as caixas-fortes, escrita por Riccardo Pesce e ilustrada por Francesco Guerrini, e Donald e o anel na areia, de Carlo Panaro e Alessandro Gottardo. Nesta última história, como o título indica, o descanso do pato Donald vai terminar quando a Margarida perde um anel na areia.

Capahiper21

Hiper Nº 21

Autores: Vários

Editora: Goody
Páginas: 320
Edição: 22/08/2014
PVP: 3,90€

Das histórias existentes neste número da Hiper, existem três em destaque.

Mickey e o Colosso de Rodes, escrita por Casty e com arte de Giorgio Cavazzano, é uma conto onde Mickey e Pateta vão de férias para a ilha grega de Rodes, onde poderão desvendar um dos mistérios mais bem guardados da história da humanidade. É uma versão do acontecimento que levou ao desaparecimento de uma das sete maravilhas do mundo.

Destino Baytown, faz parte da série “As Histórias da Baía”, da autoria de Alberto Savini e Marco Palazzi e apresenta histórias dos velhos marujos que continuam a navegar até bom porto.

Caçadores e Presas é o título da aventura de Double Duck – escrita por Marco Bosco, ilustrada por Francesco D’Ippolito e com supervisão de cor de Max Monteduro – publicada neste número. Esta é a segunda edição, de uma série de 5, que formarão o logo do pato secreto com as suas lombadas

hiper_4

Universo Marvel: Marvels

O sétimo volume da colecção Universo Marvel publica Marvels, escrito por Kurt Busiek e ilustrado por Alex Ross. É uma das história mais aclamadas da Casa das Ideias, que já esteve dísponivel anteriormente em Portugal em fascículos – importação da mini-série editada no Brasil pela Abril Jovem – e num volume publicado pela VitaminaBD

Written By
More from Bruno Campos

Um pequeno balanço de 2017

Terminou um ano que foi pelo menos, aparentemente, um bom ano para...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *