Cartoon Network: a revista infanto-juvenil da Goody

Lançado em Outubro de 1991 o Cartoon Network (abreviado como CN) é um canal norte-americano de televisão por cabo propriedade da Turner Broadcasting System, focado em séries de animação.

Apesar de ser classificado como um canal para um público infantil, o Cartoon Network atinge crianças e adultos, através do seu bloco de programação Adult Swim.

Tendo inicialmente começado por transmitir só séries antigas do estúdio Hanna Barbera em 1994 o canal começou a transmitir séries originais com Space Ghost Coast to Coast, e mais tarde outras séries como Cow and Chicken, Dexter’s Laboratory, The Powerpuff Girls , Johnny Bravo, Ed, Edd n Eddy e Courage the Cowardly Dog, entre outras. Em 2009, começou a ser transmitido programas de imagem real assim como filmes da Warner Bros. e New Line Cinema. Agora em Abril de 2014, chegam às bancas nacioanais a revista da Goody dedicada aos programas originais do Cartoon Network.

CN_01_cover
A revista das séries mais divertidas do canal, totalmente dedicada ao público jovem entre os 4 e os 10 anos, traz todas as novidades, entrevistas às personagens, histórias super divertidas, actividades e desafios incríveis. Inclui também um jogo de tabuleiro, um poster e um brinde diferente todos os meses.

Hora de Aventuras, O Incrível Mundo de Gumball ou Regular Show, são algumas das séries de referência nesta edição de lançamento.

Com a periodicidade mensal, tem um total de 32 páginas, o formato de 21 cm x 28 cm e é lançada com uma tiragem inicial de 15.000 exemplares com o preço de capa de 4,90€.

A campanha de comunicação inclui spot de TV no Cartoon Network, o canal que duplicou nos últimos doze meses o share no segmento infanto-juvenil.

revistacn_3revistacn_4_5revistacn_18revistacn_18_19CN_01_pack

Written By
More from Bruno Campos

Apocryphus Volume 2 no Fórum Fantástico

Um ano após a sua apresentação a antologia Apocryphus regressa ao local...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *