Butterfly Chronicles – Crónica Segunda: Manabu

João Mascarenhas apresenta-nos Manabu, professor universitário incansável no seu estudo do homem e da máquina.

A acção de Butterfly Chronicles passa-se num universo alternativo em que a investigação científica no domínio da robótica e da inteligência artificial estão prestes a entrar numa nova era, e irão alterar o modo como seres humanos e máquinas coexistem. Contudo, do seio deste novo mundo tecnológico surge Hanako, uma jovem com um poder muito especial, e que foi apresentada na primeira crónica.

Nesta segunda crónica, conhecemos Manabu, professor de Biotecnologia na Universidade de Kymera. Manabu é um jovem e ambicioso professor que escolheu iniciar a sua carreira de investigação pela questão derradeira da biotecnologia: como conseguir que uma máquina se torne humana. Até onde estará disposto Manabu a ir para obter uma reposta?

Este novo projecto editorial de João Mascarenhas, conhecido pela sua personagem e alter-ego Menino Triste, irá desenvolver-se ao longo de cerca de 10 crónicas com publicação regular até ao verão de 2014.

Neste momento, estão disponíveis versões do livro em formato MOBI (o formato do Kindle da Amazon), em PDF de alta resolução, e em CBR.

Written By
More from aCalopsia

Outcast Volume 3: Uma Pequena Luz

Toda a vida, Kyle Barnes foi perseguido por influências demoníacas, e, para...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *