Big Nº03

capaBig3Pode dizer-se que a Big nº03 é uma edição bárbara.

Certamente que já conheciam Conan, o bárbaro mas e então Mickan? É verdade, o nosso conhecido Mickey assume o papel de um viking irredutível na luta contra dragões marinhos e muitas outras criaturas, seres e rivais de espada em riste!

É uma Ode ao Bárbaro escrita por Rudy Slavagnini, composta pela seguintes histórias:  Mickan, o Bárbaro, com desenhos de Lino GorleroMickan, o Bárbaro e o Bárbaro Nabo , com desenhos de Giorgio Di Vita; Mickan, o Bárbaro – O Elmo de Toranja, com desenhos de Giampiero UbezioMickan, o Bárbaro e a Aldeia de Férias, com desenhos de Giampaolo Ubezio e Mickan, o Bárbaro e a Coleção de Taça, com desenhos de Luigi Piras.

E que edição gigantesca seria esta sem a presença do nosso avarento preferido, o insuperável Patinhas? Pois é, o tio somítico inventa-se e reinventa-se para fazer mais uns trocos extra sem… soltar um tostão que seja.

Sovina como sempre O Insuperável Patinhas apresenta as seguintes histórias:  Tio Patinhas Contra “O Projetista” com argumento de Giorgio Pezzin , desenhos de Marco Rota; Tio Patinhas e a Recusa dos Resíduos com argumento de Bruno Concina, desenhos de Giorgio BordiniTio Patinhas e a Máquina de Livros com argumento de Michele Gazzarri, desenhos de Giuseppe Perego Tio Patinhas e os Painéis Solares com argumento de Giorgio Pezzin, desenhos de Guido Scala.

Mas nem só de boa disposição se completa a BIG #3, podes contar com um capítulo recheado de Histórias das Trevas, ou seja: mistério, suspense e muita astúcia por parte do teu rato favorito nas histórias: Mickey e a Operação Caos, com argumento de Carlo Panaro, desenhos de Giorgio Di Vita;  Mickey e a Águia de Ouro, argumento de Carlo Panaro, desenhos de Massimo Di VitaMickey e o Perigo Magnético com argumento de Giorgio Figus e desenhos de Maurizio Amendola.

Pateta, o amigo preferido do Mickey também está presente. Ele e os seus disparates tão característicos são o mote para Disparates à Moda do Pateta que apresenta:  Pateta e o Regresso dos Duendes, com argumento de Staff Di If, desenhos de Massimo Dotta;  Pateta e a Estaca Que Atrai Raios, com argumento de Bruno Mandelli, desenhos de Luciano Gatto;  Pateta e o Mistério das Três Portas, com argumento de Bruno Concina, desenhos de Masssimo Dotta.

E como estamos num mês de namoro, ninguém melhor que o Donald para nos trazer as histórias mais apaixonantes em Dois Patos, Um Coração, que apresenta os contos: Donald e a Prenda Original, com argumento de Carlo Chendi, desenhos de Guido Scala;  Donald, o 007 de Abril, com argumento de Bruno Sarda e desenhos de Francesc Bargadà Studio;  Donald e o Assalto ao Buffet, com argumento e desenhos de Carlo Limido e  Donald, Poeta Com Tomate, com argumento de Mauro Monti, desenhos de Francesc Bargadà Studio.

Nota informativa disponibilizada pelo autor, editor ou promotor do evento, pertencendo-lhes a responsabilidade pela informação divulgada.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons