“Bem-vindos a Sfax” com Patrícia Furtado

Posted by

sfax1sfax2b

Uma história curta de duas pranchas, da autoria de André Oliveira e Patrícia Furtado, publicada na edição de Fevereiro de 2015 da revista Cais.

Sobre Patrícia Furtado

Ilustradora e designer em regime de freelance, Patrícia Furtado nasceu em 1977, e é licenciada em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Viveu em Londres durante cinco anos, onde trabalhou sobretudo nas áreas de design gráfico e webdesign. Em 2006, regressou a Lisboa com uma carteira de clientes internacionais com quem continuou a trabalhar remotamente.

Em 2009, juntou-se ao “The Lisbon Studio”, um colectivo de profissionais criativos (na sua maioria ilustradores e artistas de banda desenhada), onde permaneceu por dois anos, e começou a trabalhar com mais intensidade em ilustração. Colabora com vários jornais e revistas e tem vários livros editados, nomeadamente na área da ilustração infantil, tendo publicado em 2013 o seu primeiro livro de receitas, Café Patita.

O seu trabalho pode ser visto em patriciafurtado.net, o seu blogue pessoal em O Inferno São os Outros.net e as suas receitas em cafepatita.net.

Deixar uma resposta