Assombrações Disney na Big

A Disney Big já está nas bancas, e chegou a tempo de celebrar o Halloween, ao contrário desete artigo, esta edição tem uma selecção por alguns do melhores autores de BD Disney de sempre..

Fantasmas alegres é um capítulo repleto de presenças fantasmagóricas que são tão trapalhões e divertidos.

Em Mickey e o erro corrigido, de Giampiero Ubezio o que é aparentemente uma história de assombrações, acaba por ser antes uma história divertida repleta de mal-entendidos e revelações.

Os míticos guerreiros do Japão vão marcar presença no segundo capítulo da Big, em Espadas e samurais. Um personagem que não associaríamos a um samurai corajoso e destemido, o Donald, veste uma pele diferente e mostra todas as suas capacidades em Donald na terra do sol nascente, com texto de Ennio Missaglia e desenhos de Valerio Held.

Arte e engenho é o título da 3ª parte da Disney Big nº6, e lá o Donald vai provar que é um super-herói a sério em Superpato e a fantomática Fantomius (texto de Riccardo Pesce e desenhos de Vitale Mangiatordi).

Tio Patinhas e as histórias quase verdadeiras é o capítulo que vai incluir dois episódios impressionantes do Tio Patinhas, num deles – Os ladrões do deserto e a caravana tribossas, com texto de Rodolfo Cimino e desenhos do Comicup Studio – vai aventurar-te pelo deserto e ficar a conhecer uma nova espécie de camelos com três bossas.

Um professor, mil ideias é um capítulo que vai demonstrar todo o brilhantismo do Prof. Ludovico. Em Prof. Ludovico e a inexistência do azar, com argumento de Carlo Gentina e desenhos de Luciano Gatto, o Professor decide demonstrar toda a sua sapiência e põe à prova a sua teoria de que o azar não existe, o problema é que se depara com o Donald!

Este são os destaques desta edição da Big que inclui ainda outras histórias.

big6_4

Disney Big nº 06

big6capa_1Autores: Vários
Editora: Goody
PVP: 4,90€
Páginas: 520
Distribuição: 29/10/2014

Tags from the story
, ,
Written By
More from aCalopsia

Outcast Volume 3: Uma Pequena Luz

Toda a vida, Kyle Barnes foi perseguido por influências demoníacas, e, para...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *