Apresentação de Assassination Classroom na Fnac  

As Edições Devir apresentam amanhã a sua nova série de mangá: Assassination Classroom, de Yusei Matsui.

As Edições Devir  apresentam amanhã, 28 de Julho às 18h30, no espaço cultural da Fnac no Centro Comercial do Colombo em Lisboa a sua nova série de mangá: Assassination Classroom, de Yusei Matsui.

A série cujo título poderia ser traduzido por Turma de Assassinos ou Turma de Assassinato, e cujo título original é Ansatsu Kyoshitsu, foi publicado na Weekly Shonen Jump, em Julho de 2012, tornando-se rapidamente um sucesso mundial. Até março de 2015, foram editados 14 volumes. Entre a primeira metade de 2014 e maio de 2015, a série vendeu cerca de 5 231 158 exemplares, ocupando a 9ª posição do Top de mangás mais vendidos no Japão. Nos EUA é o nº 2 do Top de livros mais vendidos do New York Times.

Capa ACA série é da autoria de Yusei Matsui, um mangaka nascido em 1981 no Japão. Trabalha para a revista da maior Editora Japonesa, Shueisha, a  Weekly Shonen Jump. É reconhecido por ter criado de MajinTantei Nougami Neuro, conhecido como Supernatural Detective, até hoje um clássico de culto e, a série Assassination Classroom, que continua a ser um sucesso no Japão.

Antes de se tornar mangaka, o autor trabalhou como assistente do Sensei Yoshio Sawai, o criador de Bobobo-bo Bo-bobo (o que pode explicar a sua inspiração para os gigantes e surreais monstros e o seu sentido de humor).

Assasination Classroom narra as aventuras da turma 9º E da Escola Secundária de Kunugigaoka, uma turma de assassinos onde todos os alunos tentam matar o professor. A relação entre os alunos e o professor, os assassinos e o seu alvo, torna cada dia nesta escola um dia extraordinário.

Written By
More from aCalopsia

Os Vingadores Vol. 09

Um dos maiores do Universo Marvel vai atingir neste volume o seu...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *