Tiras do Baralho, The Mighty Enlil: é a El Pep em Beja

Tiras do Baralho
60 páginas / P&B / P.V.P: €14

Com Beja à porta o que não vão faltar é novidades, da parte da El Pep vê duas: Mighty Enlil de Pedro Cruz e Tiras do Baralho! de André Oliveira e Pedro Carvalho.

O que é que psicopatas, gémeos siameses, amputados, exorcistas, samurais, ceguinhos, epilépticos, nados mortos e dinossauros têm em comum?

É algo que vamos descobrir em “Tiras do Baralho!” Um livro de tiras cómicas, escrito por André Oliveira e ilustrado por Pedro Carvalho. Um trabalho que é apresentado pela El Pep como sendo “um festival de humor negro, nonsense, estupidez e outros adjectivos que eventualmente serão adicionados por quem se sentir ofendido.“

Lançamento do livro Tiras Do Baralho, com Pepedelrey e com os autores, é no X Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja no Sábado, 31 de Maio, às 15h30.

The Mighty Enlil capa
64 páginas / Cor / P.V.P: €14,50

“Estará o mundo contemporâneo preparado para a força dos Anunnaki?”-  é essa pergunta será respondida em The Mighty Enlil, um trabalho de Pedro Cruz, que relata as desventuras da divindade suméria Enlil em pleno século XXI.

Publicado originalmente como um webcomic The Mighty Enlil é agora editado no formato livro pela El Pep.

Batalhas épicas, rivalidade entre irmãos, viagens no tempo, amor e inveja – é este o reino deste fantástico álbum de BD, estreia editorial no nosso país de mais um autor nacional de talento pela chancela da El Pep.

O lançamento é no dia 1 de Junho, domingo, às 16:15 na Casa da Cultura em Beja, e vai contar com a presença dos autores e do editor.

No domingo, às 16h45, irá também ser realizada uma apresentação do livro F(r)icções, de Nuno Duarte e João Sequeira, na Bedeteca de Beja com a presença de Pepedelrey e dos autores.

Os autores vão estar presentes no X Festival Internacional de Beja para sessões de autógrafos.

Autor, editor, procrastinador profissional e irresponsável mor.

1 Comment

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons