As Serpentes de Água

Uma história invulgar e deslumbrante, numa mescla perfeita entre o bizarro e o onírico, dentro do registo autoral ímpar que o autor mexicano

Anda comigo! Agora somos animais! Eu sou uma raposa e tu és uma serpente de água com uma máscara de coelho!

Num encontro fortuito à beira do rio, Mila conhece Agnès, uma misteriosa rapariga com uma personalidade fascinante e uns dentes verdadeiramente belos e incomuns. Intrigada e obcecada com a sua nova amiga, e instigada pela imaginação aparentemente delirante do irmão desta, Mila despoleta inadvertidamente uma sucessão de acontecimentos que irá revelar a verdadeira natureza de Agnès e o seu envolvimento com uma estranha criatura em cativeiro, vítima de uma guerra milenar entre os espíritos do Céu e da Terra.

watersnakesattackcopy
watersnakes094copy

Depois de Doom Boy, nomeado em 2012 para os prémios do Festival Internacional de BD de Angoulême, Tony Sandoval regressa com mais uma história invulgar e deslumbrante, numa mescla perfeita entre o bizarro e o onírico, dentro do registo autoral ímpar que o autor mexicano tem vindo a desenvolver, ao longo da última década, no mercado europeu.

O lançamento do livro é no sábado, 31 de Maio, às 15h15. Após a sessão de lançamento,  autor e o editor vão realizar (às 16 horas) uma visita guia à exposição de Tony Sandoval, patente no X Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja.

Serpentes026Serpentes054Serpentes077watersakes_p_1

SerpentesdeÁgua

As Serpentes de Água

Autor: Tony Sandoval
Editor: Kingpin Books
Dimensões: 19,5 x 27,5cm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 144, cores
ISBN 9789898673053
EAN 978-9898673053
P.V.P.: 19,95€

Preço de lançamento: 18,95€

Written By
More from aCalopsia

Hanuram: A Fúria

Hanuram, o Dourado… Hanuram, o desgraçado! Os deuses decidiram perseguir Hanuram e...
Read More

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *