As revistas Disney de Outubro

Outubro será, certamente, um grande mês para os fãs da Disney, com o final de uma saga, o início de outra e uma surpresa para os coleccionadores mais fiéis, entre tantas outras novidades.

Assim, este mês terminam as 266 páginas da saga “Mágicos de Mickey”, iniciada em Julho deste ano, na qual o mais famoso ratinho do universo da BD volta a vestir a pele de aprendiz de feiticeiro e protagoniza uma série de aventuras ao melhor estilo fantástico. Perfeito para quem gosta de Harry Potter ou dos videojogos Kingdom Hearts, num ambiente que em nada tem a ver com aquilo a que Mickey nos habituou.

Para não ficar lugar vago, inicia-se a primeira saga dos Ultra-Heróis, editada pela Goody, sobre a qual já falámos e que, em nove episódios, vão satisfazer os fãs de acção.

Alerta também para a grande novidade deste mês: ao longo de cinco edições Comix, a começar no número 45, a oferta de cupões que dão direito à exclusiva Comix Record.

Mas as coisas boas de Outubro não se ficam por aqui. Para quem  gosta de uns bons sustos, tem a edição especial Especial Horror a ser editada no dia 4. Quem não conhece Drácula de Bram Stoker? Pois bem, na Comix nº48, a sair dia 30, será publicada uma paródia a este clássico do terror, com o nome “Drácula de Rat Stoker”.

Se ainda assim não chegar, dia 18 é lançada a Hiper #11, recheada de aventuras e trapalhadas dos heróis Disney favoritos, com a presença de Mickey, Pateta, Donald e Tio Patinhas.

Este mês, não há razão par ficar triste com a chuva – é mais uma excelente desculpa para ficar em casa acompanhado dos novos números Disney que, mais uma vez, chegam pela mão da Goody.

Tags from the story
,
Written By
More from Sara Pereira

Ideia Fixa: Sara-a-Dias foi trocada à nascença?

A minha mãe achava que eu tinha sido trocada. Melhor, achava que...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *