As Reincarnações do Outro André Pereira

The Reencarnations é uma edição da Chiado de um jovem autor de 18 anos.

O álbum de The Reencarnations: O Começo | Ataque Inesperado | Música do Mal é a obra de estreia de André Pereira, um homónimo do autor menbro do Clube do Inferno, editado pela Polvo e Kingpin Books e premiado no Amadora BD. Por isso convém não confundir os Andrés.

Este André Pereira nasceu em Fevereiro de 1999, cresceu na vila de Resende situada no distrito de Viseu e começou a fazer os seus primeiros rascunhos de mangá quando tinha 11 anos, no entanto só quando completou 14 anos de idade realizou uma história original sua, tendo contado com ajuda de um grande amigo, ao qual está eternamente agradecido.

Influênciado por obras como Naruto, Ao No Exorcist e Fairy Tail, The Reencarnations é uma história que se desenrola num universo onde há 800 anos surgiram demónios no nosso mundo. Juntamente com eles vieram poderes especiais que se fundiram com vários humanos dando-lhes grandes capacidades, incluindo ao primeiro rei de Portugal.

Conjunto com as suas tropas derrotou o demónio Theo, selando o seu filho na Espada Satânica e banindo Theo em outro mundo.

Passados 800 anos o Rei reencarnou num jovem de seu nome André, o qual desperta o interesse das organizações que foram criadas para libertar Theo, e que pretende assassinar o rei reincarnado.

The Reencarnations será apresentado no dia 29 de Outubro no AmadoraBD às 15:30, estando confirmada a presença do jovem autor.

Tags from the story
,
Written By
More from Redacção

Cavazzano, LaFuente e Larraz na Comic Con Portugal

Giorgio Cavazzano, David LaFuente e Pepe Laraz são as mais recentes confirmações...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *