As Penas de André Oliveira e Pepedelrey

Depois de Living Will, o segundo projecto do selo editoral Ave Rara a ver a luz do dia é Feathers, um pequena revista digital aperiódica e gratuita, em Inglês.

Obviamente direccionada para o mercado internacional, Feathers tem como objectivo ir editando pequenas histórias auto-conclusiva de 10 páginas, ou teasers para projectos mais longos, mas que funcionem como uma história independente possível de compreender sem ler o todo, mas aguçando o apetite para o projecto final.

É uma maneira da Ave Rara ir mantendo os seu leitores a par dos projectos que vão sendo desenvolvidos, e que fruto das viscitudes do não-mercado nacional, impedem os autores de produzirem com o ritmo (e remuneração) que desejariam.

O primeiro número publica “Last Supper”, escrita por por André Oliveira (Living Will) e ilustrada por Pepedelrey (The Lisbon Studio Webmag) . Trata-se de uma prequela para o álbum “Lugar Maldito”, realizado pelos mesmos autores.

As últimas páginas da webmag contêm ainda um actualização sobre a série Living Will, cujo segundo número foi editado recentemente.

Feathers é uma edição gratuita e encontra-se disponível online, através da plataforma Issuu, em http://issuu.com/averaracomics/docs/feathers_1

Autor, editor, procrastinador profissional e irresponsável mor.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons