As Horas Negras do Homem-Aranha Superior

O aracnídeo conquistou as Terra das Sombras, mas agora Venom está de regresso e o Submundo Duende agita-se, em Homem-Aranha Superior nº8

HOMEM-ARANHA_SUPERIOR_08_Portugal_CapaHomem-Aranha Superior Nº08

Argumento: Dan Slott e Christos Gage
Desenho: Humberto Ramos
Arte-Final: Victor Olazaba
Cor: Edgar Delgado, Fabela e Gandini
Republica: Superior-Spiderman Nº22-24
Editora: Panini
PVP: 3,50€
Edição: 24/09/2014

Otto Octavius conseguiu trocar a mente com a do Homem-Aranha, pouco antes do seu corpo morrer. Agora, possuí as lembranças de Peter Parker e faz-se passar pelo trepa-paredes, tendo decidido converter-se num herói mais eficaz que o seu antecessor tornando-se no Homem-Aranha Superior.

Desde então a sua reputação de eficácia sem piedade não parou de crescer. O Homem-Aranha Superior monitoriza todo o crime que ocorre em Nova Iorque, eliminou todos os inimigos que se atravessaram no seu caminho, recrutou um exército de mercenários para destruir a Terra das Sombras e o seu Rei do Crime. No fim, ficou com uma ilha só para ele onde montou o seu quartel-general e de onde leva a cabo as suas missões. Uma coisa é certa, este já não é o amigável aracnídeo de antigamente.

Entretanto, Otto tem vindo a ignorar a vida pessoal de Peter. Afastou-se de Mary Jane, e a Tia May está preocupada com a relação que o seu sobrinho mantém como o Homem-Aranha. Oficialmente, é Peter quem cria o armamento e od gadgets dele. Mas aos poucos, várias pessoas começam a dar-se conta de que nem tudo é o que parece ser na conturbada vida do jovem Parker.

Entretanto, Venom regressa e Otto Octavius urde um plano para eliminar a ameaça do simbiote de uma vez por todas. Enquanto isso, sob as ruas de Nova Iorque, o Submundo Duende agita-se, e avizinha-se para breve uma revolução criminosa como Nova Iorque nunca viu.

Written By
More from aCalopsia

Os Vingadores Vol. 09

Um dos maiores do Universo Marvel vai atingir neste volume o seu...
Read More

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *