Anicomics Lisboa 2014: Dia DOIS

A Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro tornou-se pequena para acolher todos aqueles que quiseram estar presentes no último dia da edição 2014 do AniComics.

Texto: Sara Pereira | Fotografia: Maria João Miranda
[hr]

A Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro tornou-se pequena para acolher todos aqueles que quiseram estar presentes no último dia da edição 2014 do AniComics. Ninguém quis perder a atribuição de prémios quer a do concurso de cosplay do AniComics, e, muito menos, o anúncio de quem representará Portugal no concurso Eurocosplay 2014, em Londres – tarefa que foi entregue a Inês Gomes, com Tiago Brandão a tomar o lugar caso Inês não possa estar presente.

E se maior parte dos participantes marcou presença, aliciados pelo “dia do cosplay”, na BD o cenário reverteu-se, pelo menos em termos de vendas, já que no primeiro dia, talvez devido aos lançamentos, vendeu-se mais banda desenhada que domingo. Ainda assim, “Living Will” 1 e 2 e “QCDA #1000” tiveram muita procura. Mesmo as sessões de autógrafos foram mais visitadas na abertura.

Detalhes sobre todos os vencedores e uma fotoreportagem sobre a final do Concurso de cosplay e da Eliminatória do Eurocosplay, em breve…

Written By
More from Bruno Campos

Fernando Relvas: câmara ardente e funeral

Câmara Municipal da Amadora divulgou os detalhes relativos às cerimónias fúnebres de...
Read More

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *