Alerta (pouco) anónimo de perigo para a saúde pública

O que é que um bibliotecário anónimo faz quando não tem mais nada que fazer? Escreve uma dissertação sobre a genitália dos patos e dos ratos e depois realiza-se um serviço público, em que alerta para os malefícios do consumo de produtos Disney!

O homem tem mesmo um trauma com os patos e os ratos!

Para não ser acusado de ocultar informação vital para a saúde pública fica aqui o alerta do nosso bedófilo favorito!

Não admira que as pessoas que tenham exposição prolongada aos produtos da Disney venham a sofrer perturbações psicológicas e sexuais, tornando-se em seres débeis fisicamente e mentalmente – reparem quem lê “os Patinhas” (como são conhecidas tão carinhosamente estas BDs em Portugal) são geralmente lidas por pessoas ou cujo cérebro está em formação – como as crianças (cada vez menos porque também não são parvas como as BDs que são publicadas) – ou justamente aqueles que não se formaram por completo ou deformaram por alguma razão como os maluquinhos da aldeia e outros deficientes mentais.

Estudos recentes afirmam que existe uma radiação Disney (propagada por revistas, salas de cinema, TV, produtos de uso diário e parques temáticos) e que esta corroí os ossos ao ponto de infectarem os vasos sanguíneos e vários tecidos do corpo humano – incluíndo o cérebro. Não admira que os “bedófilos” sejam um grupo de risco (doença prolongada e bastante danosa) e de situação precária – porque é uma doença “invísivel” que o Estado nem a reconhece e como tal os sujeitos ficam entregues a um labírinto de loucura e perturbações psicológicas de forma inconsciente que vão minando as capacidades físicas e mentais dos doentes, ao ponto de estes já não mudarem de cuecas e de peúgas diáriamente, não saberem falar correctamente ou articularem discursos, negociarem e lutarem pela vida, arranjarem parcerias sexuais credíveis (não! uma almofada insuflável não é um/a gajo/a!) ou até de desenvolverem qualquer capacidade artística – mesmo no sentido mais lato como a arte infantil ou dos hospitais.

Podem ler o texto na integra na Bedeteca do Insulto Anónimo.

capacomix84
Silly Season Indeed!

[Foto de Marcos Farrajota via Stress.fm]

Written By
More from Bruno Campos

Amadora BD na Intersecção da Cultura e da Politica em Portugal

É na intersecção da cultura e da política que se define o...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *