A Segunda Oportunidade de Geral et Derradé [actualizado]

É o lançamento surpresa do Amadora BD 2013! Anunciado mesmo em cima da hora, depois de um vai não vai, num segredo quase absoluto. “Segunda Oportunidade” de Geral et Derradé vai estar à venda a partir de sábado no Amadora BD. Este álbum marca a estreia da editora Escorpião Azul.

Convém é aproveitarem para comprar durante o festival, que este álbum é um edição limitada e numerada de 50 exemplares que tem, por exemplo, pequenas BD’s de introdução cada um dos livros reeditados no “Segunda Oportunidade”, explicando a origem de cada livro.

“Segunda Oportunidade”  é uma colectâneas dos álbuns  “Fúria” (1999); “Fava !…! (2000); “Pai Natal – Um Estudo Morfológico” (2001), foram originalmente editados pela Polvo e, que se encontravam esgotados ou eram muito difíceis de encontrar. Com uma tiragem limitada a 50 exemplares, não vão continuar a ser muito acessíveis, contudo pode ser que depois desta tiragem limitada seja publicada um edição com uma tiragem superior.

O álbum inclui também  algum material inédito e outro também é difícil de encontrar.

Segunda Oportunidade /  Editora: Escorpião Azul / Autores: Geral et Derradé / 78 páginas / 9€

Derradé vai estar no Domingo, dia 10 de Novembro, no Amadora BD  da 16 às 18 para uma sessão de autógrafos. O Geral não vai poder comparecer, mas como não é ele que faz os bonecos a malta é capaz de não se chatear muito com isso.

Written By
More from Bruno Campos

Sérgio Godinho vira herói de BD em O Elixir da Eterna Juventude

O jornal Público estreia-se na co-edição de BD inédita de autores portugueses...
Read More

2 Comments

  • Esclarecendo: As Bd introdutórias a cada livro, refere-se aos 3 livros reeditados no Segunda Oportunidade, assim temos uma bdsinha antes do Fúria, outra antes do Fava e ainda outra antes do Pai Natal, explicando a origem de cada livro.
    Quanto à Tiragem é uma opção do editor, que se correr bem proporcionará uma outra edição com uma tiragem superior.
    No entanto, tanto quanto sei, esta edição limitada e numerada terá um preço entre os Há Piores e o BESTOF. Portanto perfeitamente dentro dos limites do razoável (digo eu…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *