A Segunda Oportunidade de Geral et Derradé [actualizado]

É o lançamento surpresa do Amadora BD 2013! Anunciado mesmo em cima da hora, depois de um vai não vai, num segredo quase absoluto. “Segunda Oportunidade” de Geral et Derradé vai estar à venda a partir de sábado no Amadora BD. Este álbum marca a estreia da editora Escorpião Azul.

Convém é aproveitarem para comprar durante o festival, que este álbum é um edição limitada e numerada de 50 exemplares que tem, por exemplo, pequenas BD’s de introdução cada um dos livros reeditados no “Segunda Oportunidade”, explicando a origem de cada livro.

“Segunda Oportunidade”  é uma colectâneas dos álbuns  “Fúria” (1999); “Fava !…! (2000); “Pai Natal – Um Estudo Morfológico” (2001), foram originalmente editados pela Polvo e, que se encontravam esgotados ou eram muito difíceis de encontrar. Com uma tiragem limitada a 50 exemplares, não vão continuar a ser muito acessíveis, contudo pode ser que depois desta tiragem limitada seja publicada um edição com uma tiragem superior.

O álbum inclui também  algum material inédito e outro também é difícil de encontrar.

Segunda Oportunidade /  Editora: Escorpião Azul / Autores: Geral et Derradé / 78 páginas / 9€

Derradé vai estar no Domingo, dia 10 de Novembro, no Amadora BD  da 16 às 18 para uma sessão de autógrafos. O Geral não vai poder comparecer, mas como não é ele que faz os bonecos a malta é capaz de não se chatear muito com isso.

Written By
More from Bruno Campos

Um pequeno balanço de 2017

Terminou um ano que foi pelo menos, aparentemente, um bom ano para...
Read More

2 Comments

  • Esclarecendo: As Bd introdutórias a cada livro, refere-se aos 3 livros reeditados no Segunda Oportunidade, assim temos uma bdsinha antes do Fúria, outra antes do Fava e ainda outra antes do Pai Natal, explicando a origem de cada livro.
    Quanto à Tiragem é uma opção do editor, que se correr bem proporcionará uma outra edição com uma tiragem superior.
    No entanto, tanto quanto sei, esta edição limitada e numerada terá um preço entre os Há Piores e o BESTOF. Portanto perfeitamente dentro dos limites do razoável (digo eu…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *