A primeira prancha de Astérix Entre os Pictos (em português)

Depois de ontem ter sido publicada no DN e JN, em exclusivo, para Portugal, a primeira prancha do álbum hoje já é possível mostrar uma imagem dessa prancha, online, com qualidade.

Chegou hoje ás livrarias o álbum mais aguardado do ano, “Astérix Entre os Pictos” de Jean Yves-Ferri e Didier Conrad, que sucedem a Urdezo no comanda das aventuras dos gauleses.

Com edição simultânea em 24 países, incluindo Portugal onde é editado pela Asa, “Astérix Entre os Pictos” tem uma tiragem inicial de 5 milhões de exemplares. Um número impressivo que reflecte a popularidade do personagem e do universo criado por Goscinny e Urdezo.

Depois de ontem ter sido publicada no DN e JN, em exclusivo, para  Portugal, a primeira prancha do álbum hoje já é possível mostrar uma imagem dessa prancha, online, com qualidade.

A sinopse desta aventura, disponibilizada pela editora, é a seguinte:

Nesta nova aventura, o pequeno gaulês e o seu inseparável amigo Obélix viajam para terras da antiga Escócia ao encontro dos povos que ali habitam, os Pictos. Conhecidos pelas suas qualidades de temíveis guerreiros e pelos seus múltiplos clãs, e cujo nome, dado pelos Romanos, significa literalmente “homens pintados”, os Pictos são, assim, os personagens a descobrir num livro que segue a melhor tradição das aventuras do mais célebre de todos os Gauleses. “Astérix entre os Pictos” é, pois, uma viagem épica a um país rico em tradições, durante a qual os nossos heróis irão descobrir um novo povo, cujas diferenças culturais se traduzirão em piadas e trocadilhos memoráveis.

Mais informações sobre o álbum em breve, com uma crítica ao mesmo.

Written By
More from Bruno Campos

AmadoraBD: Sérgio Godinho é relevante?

Eu sei que a resposta é evidente, mas existiu alguém que se...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *