A Comix Record Não se Vende nas Bancas.

capacomix_recordEstá a chegar um número exclusivo Comix que não estará à venda nas bancas. A “Comix Record” reúne um conjunto de histórias! Nesta revista, é publicada a história mais pequena, a mais vintage, a primeira história muda, a história mais romântica e a mais escura de sempre!

Como a “Comix Record” não vais estar á venda nas bancas, quem a desejar adquirir deve comprar a Comix da edição; nº45 á nº56, em cada revista vai ser publicado um código diferente.  Após comprarem um novo número da Comix, vão até ao site www.euqueroacomixrecord.pt e insiram o código que encontraram na revista. Quando tiverem inserido os 6 códigos diferentes, basta completarem o formulário com os vossos dados para receber a “Comix Record” gratuitamente em casa.

Para terem uma ideia do material que vai ser publicado na “Comix Record” fica aqui uma pequena amostra dos conteúdo e sinopses do argumento, fornecidas pela editora.

A História Mais Pequena – MICKEYZINHOINHO
Escrita por Alessandro Sisti e ilustrada por Claudio Sciarrone.
Mickeyzinhoinho é a história mais pequena do mundo! É tão minúscula que o número de Topolino em que foi publicada oferece aos leitores… uma lupa para facilitar a leitura!

A História Mais Vintage – MICKEY E O RIO DO TEMPO
Escrita por Francesco Artibani e Tito Faraci e ilustrada por Corrado Mastantuono.
Mickey e o rio do tempo foi escrita por ocasião de um aniversário muito importante: os setenta anos do Mickey. Entre referências, recordações e uma pitada de nostalgia, é uma homenagem ao mítico Rato!

A Primeira História Muda – DOIS PASSOS NO PARQUE
Escrita e desenhada por Enrico Faccini.
Dois passos no parque é uma história de banda desenhada “anti envenenamento acústico”. Não há nem uma palavra nem balões, mas gargalhadas é que não faltarão!

A História Mais Romântica – O TEMPO DAS MAÇÃS
Escrita por Massimo Marconi e desenhada por Massimo de Vita.
O tempo das maçãs é uma história de banda desenhada considerada uma das melhores dos anos Oitenta e ficou na memória de muitas crianças e adolescentes da época, enredados nas tramas do amor!

A História Mais Escura – PATOS ÀS APALPADELAS
Escrita por Marco Bosco e desenhada por Nicola Tosolini
Patos às apalpadelas é uma história que se passa do início ao fim no escuro, durante um inesperado apagão na caixa-forte do Tio Patinhas. E é um exemplo de banda desenhada… Sem desenhos!

Autor, editor, procrastinador profissional e irresponsável mor.

2 Comments

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons