A Comic Con Portugal 2014 por Inês Trigo

Terminou ontem, 6 de Dezembro, a primeira edição da Comic Con Portugal (CCPT) que acabou por ser vitíma do seu próprio sucesso.

Como já tinhamos mencionado ontem, a CCPT não só importou o modelo norte-americano como as intermináveis filas que lhes são características, e em qualquer evento de envergadura semelhante. Até se pode apontar o dedo à organização por não estar preparada para a afluência de público que se verificou, contudo a verdade e que quando foi anunciado que pretendiam levar entre 15 a 20 mil pessoal até à Exponor a maioria das pessoas riram-se. No final foram 30 mil pessoas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É difícil de considerar o evento outra coisa que não um sucesso. O modelo (quase) inédito por cá provou ser um sucesso, agora existem muitos pormenores a precisarem de ser afinados, sendo certo que dificilmente algum dia serão capazes de evitar que existam os que odeiam e os que amam!. Algo que ainda será abordado em futuros artigos.

Agora ficamos com um pequeno apontamento fotográfico de Inês Trigo, que registaram algumas das actividades que decorreram no evento.

IMG_8284
IMG_8380
IMG_8333
IMG_8323

IMG_8315
IMG_8316
IMG_8307
IMG_8311
IMG_8410 - Cópia
Inês Trigo vem de Bragança, tem 19 anos e gosta de robótica e de fotografia sendo a câmara a sua companheira diária. Podem consultar algumas fotografias na sua página de Flickr.

Tags from the story
, , ,
Written By
More from Bruno Campos

Fernando Relvas na Primeira Pessoa

O falecimento de um autor não significa o desaparecimento das suas ideias...
Read More

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *