A Casa com David Cerqueira

"A Casa" é uma história curta de duas pranchas, da autoria de André Oliveira e David Cerqueira, publicada na edição de Novembro de 2015 da revista Cais.

a-casa

“A Casa” é uma história curta de duas pranchas, da autoria de André Oliveira e David Cerqueira, publicada na edição de Novembro de 2015 da revista Cais.

Sobre David Cerqueira
David Cerqueira nasceu a 25 de abril de 1973, filho de uma mãe francesa de quem herdou sensibilidade e lágrima fácil e de um pai português, mais rígido, que lhe disse que isso não era suficiente e que tinha de trabalhar!

Em 1997, assinou sua primeira série, “l’Ombre de l’Echafaud”, publicado pela Delcourt, em colaboração com Jean Luc Masbou. Seguiu-se “Lautner s’affiche”, com Jean Philippe Grislain, para a Lombard e a adaptação do romance de Charles Dickens “Oliver Twist”, publicado pela Adonis / IDW, com seu amigo Philippe Chanoinat.

A sua carreira prosseguiu com a adaptação do best-seller de Patrick Graham “l’Evangile selon Satan”, para as edições Soleil, com Antoine Maurel, e de seguida “Minas Taurus” publicado pela Lombard. Paralelamente, trabalha em vários projectos de banda desenhada (Hard8, Hellevator, Messae, The surreal adventures of Edgar Allen Poo …), sob o pseudónimo de David Barkmann com seus amigos Dave Kendall, Dwight MacPherson e Eric Haeger.

Site: http://davidbarkmann.wix.com/home

Tags from the story
, ,
More from André Oliveira

Cemitério dos Sonhos: Prefácio

Prefácio de O cemitério dos sonhos de Miguel Peres por André Oliveira.
Read More

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *