“7 Vidas” e outras novidades no Muzinga

O site Muzinga, criado por André Diniz e Marcela Mannheimer como um espaço para publicação de banda desenhada digital, acaba de “reestrear”, com uma série de novidades.

André Diniz é o autor de dois álbuns que tiveram direito a uma edição portuguesa: “Morro da Favela” e “7 Vidas – Diário de Vidas Passadas”, ilustrado por António Eder. Este último, lançado em formato livro no Brasil e Portugal e como e-book em 2013, em versão colorida, vai tornar a ser publicado em capítulos no Muzinga, todas as terças-feiras. “7 Vidas” tem argumento de André Diniz, desenhos de Antonio Eder e cores de Marcela Mannheimer.

A outra grande novidade é a adição de mais artistas à equipa do site. Tainan Rocha assume os desenhos da série “Jordana”, e Antonio Eder passa a desenhar as aventuras do personagem “Zaqueu” (com cores de Marcela). Ambas têm André Diniz como guionista.

CHAMADA-2015-04

Também outros dois artistas já foram anunciados: Jefferson Costa será o ilustrador de “Muzinga”, o título do velho destemido de quase 200 anos que dá título ao site. A artista Pri Wi também se junta ao grupo, com uma série inédita: “Tarsila”, sobre uma professora do ensino público, lutando para seguir sua vocação e não enlouquecer pelo caminho! André Diniz volta a estar encarregado do argumento.

BANNER-Jordanajordana_11_01jordana_11_02BANNER-Zaqueuzaqueu_12_01zaqueu_12_02BANNER-7Vidas001-copy002-copyBANNER-Muzinga

O site Muzinga.net é actualizado às terças-feiras.

More from André Mateus

Naruto vol. 10 de Masashi Kishimoto

“Naruto” é um mangá japonês escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto, sobre...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *