7 Vidas, Diário de Vidas Passadas de André Diniz e António Eder

7 Vidas (Diário de Vidas Passadas) foi o lançamento surpresa da Polvo durante o X Festival Internacional de BD de Beja e, encontra-se à venda desde Julho.

Escrito por André Diniz e ilustrado por António Eder, o álbum narra a experiência do argumentista com a Terapia de Vidas Passadas, ao longo de 3 anos, uma experiência que André Diniz considerou “rica e interessante”.

Após cada sessão, André anotava o que tinha acontecido, o que viu, o que sentiu, o que foi dito. Foi com base nessas anotações que surgiram as sete vidas mostradas neste livro, que levarão o leitor a experimentar épocas, culturas e lugares diversos, desde a Itália da Idade Média, passando pelo Peru do séc. XIX, até ao Brasil do séc. XXI.

Contudo a obra não só sobre a reencarnação, é também sobre violência no Rio de Janeiro e a inquietação.

Este é o terceiro livro de André Diniz editado pela Polvo, após “Morro da Favela” e “Duas Luas” (ilustrado por Pablo Mayer), marcando a estreia em Portugal de António Eder.

Artista nascido em Curitiba em 1971, Eder, começou por publicar em fanzines, nas décadas de 80 e 90 do século passado. Tendo já colaborado anteriormente com André Diniz no livro “Chalaça”. No Brasil, já foi premiado como os prémios Angelo Agostini e HQMix.

Caso pretendam mais informações sobre esta obra podem lera a entrevista com André Diniz no Jornal do Brasil (realizada por altura do lançamento do livro no Brasil, pela Conrad) em que o autor aborda esta obra e a sua experiência com vidas passadas.

7 Vidas - Capa

7 Vidas: Diário de Vidas Passadas

Edição: Polvo
Edição: Julho 2014
Formato: 165 x 230 mm
Páginas: 120, a preto e branco
Capa: a 2 cores, com badanas
PVP (IVA n/incluído): 11,23 euros

Tags from the story
, , ,
Written By
More from Bruno Campos

Fernando Relvas: câmara ardente e funeral

Câmara Municipal da Amadora divulgou os detalhes relativos às cerimónias fúnebres de...
Read More

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *