Quatro Apontamentos do 10º Festival de Beja

Guido Crepax, Miguel Mendonça, a colectiva Desenhos Inks e Rabiscos e o lançamento de Há Piores! 3 de Geral et Derradé no X Festival Internacional de BD de Beja.

Exposição de Guido Crepax no Museu Regional de Beja – Núcleo da Rua dos Infantes. A exposição inclui um tributo de diversos autores à mais famosa criação do mestre italiano do erotismo: Valentina.

Há Piores!… 3 – Até ao Âmago, da autoria de Geral et Derradé, editado pela Polvo, foi um dos álbuns lançados durante o X Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja. A exposição dedicada a Miguel Mendonça está patente no núcleo principal do Festival na Casa da Cultura. Desenhos Inks e Rabiscos é uma exposição colectiva de diversos autores nacionais, que está patente no Castelo – Casa do Governador. Mais informações sobre este projecto estão disponíveis no blog: http://desenhosinksrabiscos.blogspot.pt/.
Fotografias de Cristina Costa Amaral, que tem por hábito fotografar diversos eventos de BD que vai guardando na página de Facebook FotoBD.
Written By
More from aCalopsia

Liga da Justiça: Prego – Teoria do Caos

Por falta de um prego perdeu-se a ferradura;  por falta da ferradura...
Read More

1 Comment

  • Pingback: Quatro Apontamentos do 10º Festival de Beja – aCalopsia | endoмιnυѕ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *