Comunicado da Salvat sobre os atrasos das suas colecções

A Salvat emitiu um comunicado onde comenta os atrasos das suas colecções.

Após ter retomado a edição da colecção Oficial de Graphic Novels Marvel com distribuição de Demolidor: Som e Furia, a Salvat emitiu um comunicado onde comenta os atrasos que se verificaram, por motivos alheios à editora.

Devido ao fecho de actividade da empresa que assegurava a distribuição quinzenal dos livros da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, essa comercialização sofreu grandes perturbações e atrasos, os quais se estenderam também aos seus assinantes.

Contudo, após ter resolvido o problema da distribuidora, a  Saltat retomou o serviço de distribuição de todas as suas colecções da Salvat em Portugal. Apesar de os atrasos serem alheios à editora, a Salvat pede, “naturalmente”, desculpa aos seus fãs pelos incómodos causados.

A VASP é a empresa que doravante se ocupará da distribuição das colecções da empresa, nos vários pontos de venda a nível nacional. Aos leitores que falte algum exemplar, a Salvat agradece que contactem o seu ponto de venda habitual, para poderem continuar e completar a coleção.

Para os seus subscritores, também existem boas notícias: o serviço será reativado durante este mês, sendo que este será levado a cabo pela empresa VASP PREMIUM. Todas as questões ou dúvidas poderão ser esclarecidas via email: assinaturas@vasp.pt ou pelo telefone de apoio aos subscritores: 214 337 036.

A Salvat promete fazer todos os possíveis para regularizar a situação o mais rapidamente possível, agradecendo a compreensão dos seus leitores.

Tags from the story
Written By
More from Redacção

Colecção Harley Quinn do Público e Levoir

A partir de 14 de Dezembro é editada uma nova colecção com...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *