No meu Lugar com Filipe Andrade

No Meu Lugar
No meu Lugar é uma história curta de duas pranchas, da autoria de André Oliveira e Filipe Andrade, publicada na edição de Março de 2016 da revista Cais.
No Meu Lugar

Sobre Filipe Andrade

Filipe Andrade (1986) frequentou, ainda em criança, inúmeros cursos e workshops, sendo um deles de Banda Desenhada. Licenciou-se em Escultura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa (2008) e em 2009 ingressa directamente na Gnomon School em Los Angeles, onde fez o curso de Pre-production. Desde 2007 que conta com inúmeras participações em projectos de curta ou média duração em diferentes media como animação, BD, pintura, escultura, ilustração, design gráfico e concept design. Trabalha maioritariamente para a Marvel mas tem vindo a estabelecer colaborações com diferentes marcas como Nickelodeon-MTVNetworks, Riot Games, Boom!Studios, Image entre outras.

Aparte da sua vida artística adora viajar de mochila às costas ou para fazer surf. Vive actualmente em Lisboa, tendo anteriormente vivido entre os Estados Unidos da América e Hong Kong.

Informações adicionais: http://filipeandradeart.blogspot.pt/

Tags from the story
, ,
More from André Oliveira

Cemitério dos Sonhos: Prefácio

Prefácio de O cemitério dos sonhos de Miguel Peres por André Oliveira.
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *