Última paragem de E Tudo o Comboio Levou

Morremos mas renascemos através das cinzas.

“E tudo o comboio levou” é uma causa que surgiu para recuperar tudo o que SE.MENTE perdeu ao entrar num comboio em Lisboa.

Dia 20 de Novembro 2014, Inês Sampaio perdeu a sia mala ao viajar das Caldas para Lisboa, onde se deslocou por ter sido convidada para uma exposição. Trazia na mala : computador, maquina fotográfica, mesa digital gráfica, óculos de sol, chaves de casa etc.

Para recuperar isso tudo, Inês fez uma curta-metragem, uma fanzine com a participação de 20 artistas, folhetos, stickers, e “eventos épicos”.

Depois dos dois eventos organizados à volta da causa E Tudo o Comboio Levou nas Caldas da Rainha ( SILOS Contentor Criativo.) e no Porto (Maus Hábitos- Espaço de intervenção Cultural), está na hora de completar o ciclo da viagem.

Inês volta a Lisboa para provar que vai conseguir recuperar tudo o que o comboio lhe levou, através da força de vontade e criatividade partida de um choque eléctrico, tal como a gigante solidariedade que tem entrado pelas carruagens.

Esta será a última oportunidade para viajarem, divertirem-se e ao mesmo tempo poderem ajudar a Inês a recuperar, finalmente, todo o seu material.

O evento é no dia 20 de Setembor, das 15 às 21 horas, no espaço LX Factory (Rua Rodrigues Faria, 103) e os artistas convidados são: Surma , Izzy Bunny , Os Epígrafes , Eduardo Morais (Realizador deMúsica em Pó), Pedro Domingues (Um dos fundadores do PPL – Crowdfunding Portugal), Gréc , MP Passô , Hyte e Aheneah .

Written By
More from aCalopsia

Guerras Secretas – Parte 2 – Marvel / Salvat

A milhões de anos-luz da Terra, e forçados a combater pelo derradeiro...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *