The Walking Dead: o “escândalo” gay no apocalipse zombie

Durante o apocalipse zombie o impensável aconteceu, dois homens beijaram-se e a internet pegou fogo.

The Walking Dead é uma popular série de BD que foi transformada numa popular série de TV pelo canal norte-americano AMC.

Em “The Distance”, o 11º episódio da 5ª temporada da série, foi introduzido o relacionamento homossexual – também existente na BD – entre Aaron (Ross Marquand) e o seu parceiro Eric (Jordan Woods-Robinson). O beijo entre os dois actores causou escândalo e reacções forte de algumas pessoas que se sentiram ofendidos por presenciarem um beijo entre duas personagens masculinas.

A existência de personagens LGBT na série não é uma novidade: Desde da 4ª temporada que Tara, uma personagem lésbica interpretada por Alanna Masterson faz parte do elenco da série, mas como é do conhecimento público, a homossexualidade feminina é menos “ofensiva” que a masculina.

No site Bleeding Cool encontram-se algumas das reacções mais veementes, incluindo o tradicional: “eu não sou homofóbico, não gosto é de ver gajos a beijarem-se.”

the_walking_dead_aaron-600x395

Entretanto, os fãs homofóbicos portugueses The Walking Dead podem-se ir mentalizando, é que após desmembramentos, canibalismo, mortes de crianças e sangue e tripas com fartura, a série resolveu fazer algo chocante e vai ter dois homens a beijar-se.

tumblr_nk7hoe4xF51rbmftbo1_500

Agora é que o Apocalipse zombie passou a ser mesmo hardcore e não recomendável para pessoas de estômago frágil.

Tags from the story
Written By
More from Bruno Campos

Um pequeno balanço de 2017

Terminou um ano que foi pelo menos, aparentemente, um bom ano para...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *